Preciso te contar uma coisa. Tem muita gente por aí, que viaja e não faz seguro porque não sabe de umas coisinhas.
O seguro viagem oferece cobertura por todo território nacional, podendo ser contratado para viagens a partir de 100 km de distância da residência do contratante. Ou seja, uma viagem de carro, de Belém a Salinas, já dá para contratar o seguro. Um bom conselho em época de coronavírus, já que algumas seguradoras já oferecem cobertura para este evento.
Além de cuidados relativos à internação, emergência médica, consultas, traslado médico, fisioterapia e medicamentos, o seguro garante auxílio com outros tipos de problemas, como:
Extravio de bagagens em casos de roubo, furto e destruição da bagagem.
Acompanhamento de menores - (caso necessite ficar internado no local que está, e um menor de idade precise voltar, ele não estará desacompanhado)
Orientação, em caso de perda ou roubo de documentos.
Honorários advocatícios e fiança.
Já deu para entender que não dá para viajar sem seguro, afinal a gente planeja tudo, mas vai quê? (3 batidas na madeira)
Mas na hora de escolher o melhor seguro viagem com melhor custo, você precisa pesquisar, afinal existem muitas opções, e é necessário tomar cuidado em não escolher o seguro somente pelo preço, já que ele pode não atender a suas necessidades.
Caso sua viagem seja internacional, você precisa, inclusive, pesquisar pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica.
Para saber mais sobre nossas soluções para que sua viagem seja tranquila, faça um contato aqui.
Você não tem nada a perder ao fazer este contato e naturalmente não tem nenhum compromisso em ir adiante.
E como cortesia iremos lhe encaminhar inteiramente grátis nosso ebook Seu futuro vai chegar, onde tratamos do assunto da longevidade e a importância de um planejamento financeiro adequado.
Se gostou do post, deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais.
Comments