top of page
  • Foto do escritorFernando Garcia

Nossos filhos precisam de proteção!


seguro para filhos

Ser papai ou mamãe é um enorme privilégio, não é verdade?, mas você sabe também que é uma enorme responsabilidade cuidar dos nossos pequeninos, já que eles dependerão de nós durante muitos anos.


A verdade é que, muitas vezes, na correria do dia a dia, não paramos para pensar sobre as necessidades mais práticas da família.


Mas acho que você concordará que nada importa mais que a proteção futura de nossa família.


E poder contar com um seguro de proteção financeira, mais que uma atitude inteligente, é uma verdadeira prova de amor.


Sei que algumas vezes você deve ter se perguntado em como fazer um planejamento financeiro que dê segurança para o futuro da família.


Talvez tenha pensado em fazer uma reserva de poupança para emergências, ou mesmo uma previdência para seus filhos.


Ou até tenha feito, mas é fato, que embora isso seja muito importante, pode não ser suficiente para garantir a proteção financeira que sua família precisa.

Na verdade, a maioria de nós. Pais, reconhece que é de bom senso providenciar uma cobertura de seguro adequada para toda a família.

Afinal, a depender da fase atual de vida, há muitos sonhos a realizar, como quitar a hipoteca da casa, ou pagar os estudos dos filhos, e isso pode durar muitos anos, e sua família precisa estar protegida.

Eu não sei se você sabe, mas há vários tipos de planos de proteção familiar. Alguns preveem, inclusive, a devolução corrigida de uma parte do valor pago, após algum tempo.

Mas, também preciso avisar, que alguns planos de proteção no mercado são confusos, e sem o aconselhamento de um profissional podem se tornar verdadeiras armadilhas.

Assim, acho que esta é a hora certa para lhe contar sobre uma consultoria que faço para famílias como a sua, a fim de fornecer um seguro de vida que vai atender sua demanda de proteção financeira durante muitos anos.

Para saber mais, solicite agora uma proposta, clicando aqui


Se preferir, pode falar diretamente comigo, aqui


Você não tem nada a perder ao fazer este contato e naturalmente não tem nenhum compromisso em ir adiante.

Porém, você poderá estar perdendo uma ótima oportunidade de prover sua família com uma solução de proteção financeira adequada.

E fique tranquilo. É nosso compromisso proteger suas informações. Conheça nossa política de privacidade disponibilizada em nosso site.

Se gostou do post, comente abaixo e compartilhe em suas redes sociais.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page