ARTIGOS

  • Fernando Garcia

Compre dinheiro e pague em parcelas que cabem no seu bolso!

Atualizado: há 2 dias


Você já pensou em comprar dinheiro? Pois é, de forma simples é isso que fazemos quando compramos uma apólice de seguro de vida. Vou te dar um exemplo. Uma pessoa com cerca de 30 anos poderia comprar R$ 1.000.000,00 pagando menos de R$ 200,00 por mês. Você pode achar que uma pessoa de 30 anos ainda é muito nova e teria que pagar durante muito tempo. Será? Quantos acidentes fatais com jovens ocorrem todos os dias? E, na verdade, nem importa a quantidade, já que é fato que para a família daquele jovem, a vida vai ficar muito difícil de um dia para o outro.


Aceite que todos nós estamos expostos a riscos que não temos controle, acidentes, doenças, perda de renda e morte, e mesmo depois da morte, ainda geramos perda econômica com custo de impostos e inventário.


A verdade é que não existe nada mais importante que você precisa fazer hoje que não seja comprar dinheiro através da contratação de um seguro de vida e acidentes pessoas e um de doenças graves. E por que disso isso? Simples!


Imprevistos não avisam quando vão acontecer, e podem, inclusive, acontecerem antes de você sequer formar uma eventual reserva de emergência. Imprevistos podem ser muito caros, a ponto de suas reservas não serem sequer suficientes. Imprevistos podem adiar suas metas por um tempo que pode ser muito longo e abalar seu emocional. Quando você não tem essa estrutura de proteção, que é muito barata frente a riscos imprevistos, você, simplesmente está contando com a sorte, e a sorte não costuma ser boa amiga. Agora, presta atenção no que vou lhe dizer.


A contratação de uma apólice de seguro de vida é uma decisão muito importante e não pode, ou não deveria, ser feita, sem antes ser feita uma profunda análise de seus planos e prioridades de vida.


Não é como ir a um supermercado para comprar arroz e escolher a marca mais em conta, para descobrir logo em seguida, que ele não cozinhou bem.


Por isso que consultar um profissional especialista e experiente no assunto será fundamental para que você receba o aconselhamento adequado sobre sua real necessidade de proteção.


Você terá um desenho de seguro personalizado a seu caso, com correto dimensionamento dos valores de capital segurado, para cada cobertura a ser contratada.


Um profissional dedicado vai acompanhar sua apólice ao longo dos anos, e sugerir uma eventual mudança, caso seja necessária.


Faça um contato através dos nossos canais (whatsapp, telefone e email), disponibilizados em nosso site www.fernandogarcia.com.br e solicite um estudo personalizado.


Se gostou do post, compartilhe com alguém que você goste!


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo