top of page
  • Foto do escritorFernando Garcia

Compre dinheiro e pague em parcelas que cabem no seu bolso!

Atualizado: 19 de mar. de 2023


seguro de vida fernando garcia

Você já pensou em comprar dinheiro?

Pois é, de forma simples é isso que fazemos quando compramos uma apólice de seguro de vida.

Vou te dar um exemplo.

Uma pessoa com cerca de 30 anos poderia comprar R$ 1.000.000,00 pagando menos de R$ 200,00 por mês.

Você pode achar que uma pessoa de 30 anos ainda é muito nova e teria que pagar durante muito tempo.

Mas a verdade é que todos nós estamos expostos a riscos que não temos controle.


Acidentes, doenças, perda de renda e morte, e, mesmo depois da morte, ainda geramos perdas econômicas com custos de impostos e inventário.


Imprevistos não avisam quando vão acontecer, e podem, inclusive, acontecerem antes de você sequer formar uma eventual reserva de emergência, além de poderem ser muito caros, a ponto de suas reservas não serem sequer suficientes. Imprevistos podem adiar suas metas por um tempo que pode ser muito longo e abalar seu emocional.


A verdade é que não existe nada mais importante que você precisa fazer hoje que não seja comprar dinheiro através da contratação de um seguro de vida.


Quando você não tem essa estrutura de proteção, que é muito barata frente a riscos imprevistos, você, simplesmente, está contando com a sorte, e a sorte não costuma ser boa amiga. Agora, presta atenção no que vou lhe dizer.


A contratação de uma apólice de seguro de vida é uma decisão muito importante e não pode, ou não deveria ser feita, sem uma profunda análise de seus planos e prioridades de vida.


Não é como ir a um supermercado para comprar arroz e escolher a marca mais em conta, para descobrir logo em seguida, que ele não cozinhou bem.


Por isso que consultar um profissional especialista e experiente no assunto será fundamental para que você receba o aconselhamento adequado sobre sua real necessidade de proteção.


Você terá um desenho de seguro personalizado a seu caso, com correto dimensionamento dos valores de capital segurado, para cada cobertura a ser contratada.


Um profissional dedicado vai acompanhar sua apólice ao longo dos anos, e sugerir uma eventual mudança, caso seja necessária.


Para saber mais, solicite agora uma proposta, clicando AQUI


Se preferir, pode falar diretamente comigo, AQUI


Você não tem nada a perder ao fazer este contato e naturalmente não tem nenhum compromisso em ir adiante.


Porém, você poderá estar perdendo uma ótima oportunidade de prover sua família com uma solução de proteção financeira adequada.


E fique tranquilo. É nosso compromisso proteger suas informações. Conheça nossa política de privacidade disponibilizada em nosso site.


Se gostou do post, comente abaixo e compartilhe em suas redes sociais


20 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page