ARTIGOS

  • Fernando Garcia

Não deixe sua empresa contar somente com a sorte!

Atualizado: Set 29



Preciso te falar algo que sei, e que você, possivelmente não sabe!

​​​Se você é um empresário ou empresária precisa saber que contratar um seguro empresarial é obrigatório pelo Decreto 61.867/1967 (Capítulo IX, Art 18) e pelo Decreto-Lei 73/66 (Art 20, com sanções dadas pelo Art 112, quando não se tem o seguro).

Ok, eu sei que você não sabia disso, mas acredito que por experiência, uma coisa você sabe, a de que existem muitos fatos que ocorrem no dia a dia da sua empresa, que fogem do seu controle.

Há vários exemplos, como imprevistos com carros da empresa, com a carga, a queima de equipamentos e até mesmo um acidente com funcionários. E quando isso acontece, não tem como não afetar diretamente nas finanças e na estabilidade da empresa.

Mas existe uma outra coisa que que acho que você também não sabe. Este seguro é muito em conta e você ganha uma série de serviços assistenciais, que podem ser muito úteis no dia a dia da sua empresa.


A maioria dos empresários e empresárias acredita que o seguro de sua empresa custaria muito caro, mas isso não é verdade.

A depender do CEP, da atividade principal da empresa e das coberturas, é possível contratar um seguro para uma empresa com valor de cobertura de incêndio de R$ 500.000,00, e ainda agregar coberturas de danos elétricos, vendaval, impactos de veículos, responsabilidade familiar, e contando com serviços básicos de assistência empresarial, por um valor próximo de R$ 400,00 por ano. (*)

Com o seguro, a empresa ficará protegida de riscos como o de um incêndio, e outros eventos como um vendaval, danos elétricos e até prejuízos gerados por um evento de responsabilidade civil, ocasionado pela atividade empresarial.

Além do mais, os seguros empresariais contam com vários tipos de assistências, e um simples uso, como acionar um chaveiro já dilui bastante o custo do seguro.

E mesmo que você seja inquilino do imóvel, também poderá contratar o seguro para cobrir seus móveis, utensílios e mercadorias.

Agora que você já sabe que o seguro não custa caro, precisa saber também que é necessário estar bem assessorado por um profissional, para que o desenho de coberturas da sua apólice atenda as necessidades particulares da sua empresa.

Esse profissional vai orientar, explicar, buscar as melhores seguradoras e acompanhar todo o processo para que sua empresa esteja sempre amparada.


Para obter mais informações mais te convido a fazer um contato através de nossos canais ou a clicar no link de nosso WhatsApp aqui


Sua empresa não tem nada a perder ao fazer este contato e naturalmente não tem nenhum compromisso em ir adiante.

Porém, você poderá estar perdendo uma ótima oportunidade de prover sua empresa, com uma solução de proteção de seguros, através de uma apólice desenhada com coberturas adequadas ao ramo específico de seu negócio.


E como cortesia iremos lhe encaminhar inteiramente grátis nosso ebook Seu futuro vai chegar, onde tratamos do assunto da longevidade e a importância de um planejamento financeiro adequado.


​E se você já tem um seguro empresarial, podemos emitir segunda opinião para avaliar o custo e as condições de sua apólice.


E fique tranquilo. É nosso compromisso proteger suas informações. Conheça nossa política de privacidade aqui


Aguardamos seu contato.


Se gostou desse post, deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais.

* atividade de escritório, no CEP 66.640.000

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo