ARTIGOS

  • Fernando Garcia

Seu condomínio protegido e você tranquilo!

Atualizado: Set 29



Se você é o síndico ou síndica de um condomínio precisa saber que contratar o seguro predial é obrigatório pelo Decreto-Lei 73/66 (Art 20, com sanções dadas pelo Art 112, quando não se tem o seguro), e também pelo Artigo 1346 do Código Civil.

Acredito também, que por experiência, você sabe que existem muitos fatos que ocorrem no dia a dia do seu condomínio e que fogem do seu controle, e que podem comprometer o orçamento, exigindo taxas extras.

Há vários exemplos, como imprevistos com queima de equipamentos, acidentes de todo tipo, danos aos portões, etc. E quando isso acontece, não tem como não afetar diretamente as finanças do seu condomínio.

O seguro condomínio é muito em conta e agrega uma gama de serviços assistenciais, que podem ser muito úteis no dia a dia da sua administração, reduzindo custos com serviços extras.


A depender do CEP e das coberturas, é possível contratar um seguro de condomínio de apartamentos com valor de cobertura de incêndio de R$ 6.000.000,00, e ainda agregar coberturas de danos elétricos, vendaval, impactos de veículos, responsabilidade civil, e contando com serviços básicos de assistência condominial, por um valor às vezes nem chega a R$ 1.200,00 por ano.

Agora que você já sabe que o seguro não custa caro, precisa saber também que é necessário estar bem assessorado por um profissional, para que o desenho de coberturas da apólice atenda as necessidades particulares de seu condomínio.

Esse profissional vai orientar, explicar, buscar as melhores seguradoras e acompanhar todo o processo para que o Condomínio esteja sempre amparado.


E aí, tudo bem? Quer mais dicas sobre seguro de condomínio? Acesse aqui


Precisa de uma proposta para o seguro do seu condomínio?


Faça um contato através de nossos canais ou clique no link de nosso WhatsApp aqui


Vamos lhe encaminhar propostas das melhores seguradoras e você receberá inteiramente grátis nosso ebook: Tudo sobre seguro de condomínio, onde explicamos, com linguagem simples, todos os detalhes deste seguro, e como ele pode ser utilizado como um mecanismo de proteção financeira, diminuindo as despesas do Condomínio.


​E se você já tem um seguro de condomínio, te desafiamos a nos encaminhar sua proposta ou apólice. Vamos fazer de tudo para que tenha um seguro ainda melhor. ​ E fique tranquilo. É nosso compromisso proteger suas informações. Conheça nossa política de privacidade aqui


Aguardamos seu contato.


Se gostou do post, deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais.

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo