ARTIGOS

  • Fernando Garcia

Dicas para encontrar um seguro viagem mais barato

Atualizado: Set 29



Não dá pra viajar sem seguro. Não importa se a viagem é nacional ou internacional, contratar um seguro viagem é fundamental para se ter mais tranquilidade em sua viagem. Afinal, a gente planeja tudo, mas vai quê?


Mas na hora de escolher o melhor seguro viagem com melhor custo, você precisa pesquisar, afinal existem muitas opções. Mas tome cuidado em escolher somente o seguro mais barato. Ele pode não atender a suas necessidades.


Você precisa, inclusive, pesquisar pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica.


E siga as dicas abaixo que preparamos para você não errar na hora de escolher seu seguro viagem.



Veja os detalhes das coberturas do seguro viagem de cada plano


Pesquise pelos custos de alguns procedimentos médicos no país de destino, como o custo de uma consulta médica, diária no hospital e intervenção cirúrgica. Assim, você terá uma noção do quanto poderá ter desembolsar caso ocorra uma eventualidade.


Analise com calma todas as coberturas oferecidas pelo seguro escolhido. Se você pretende fazer uma viagem para praticar esportes e desfrutar de novas experiências como safaris, surf ou correr maratonas pelo mundo, fique de olho na cobertura que o seguro viagem oferece para eventos desse tipo.


Veja se o seguro está adaptado ao perfil de sua viagem


Na hora de escolher o plano de seguro viagem, tenha em mente o roteiro que você pretende realizar e as atividades que pretende fazer em seu destino. Viagem com as crianças, prática de esportes, intercâmbio, viagem de negócio, férias com a família. Cada viagem requer um tipo de seguro.





Vai viajar pelo Brasil? Contrate um seguro viagem!



Você sabia que grande parte das empresas que oferecem plano de saúde possuem apenas cobertura estadual? E, mesmo os planos que possuem abrangência nacional, podem oferecer serviços mais concentrados em uma determinada região?


Já o seguro viagem oferece cobertura por todo território nacional. Além de cuidados relativos à internação, emergência médica, consultas, traslado médico, fisioterapia e medicamentos, o seguro garante auxílio com outros tipos de problemas, como:


  • Extravio de bagagens em casos de roubo, furto e destruição total da bagagem.

  • Acompanhamento de menores (caso necessite ficar internado no local que está, e um menor de idade precise voltar, ele não estará desacompanhado.

  • Orientação, em caso de perda ou roubo de documentos.

  • Honorários advocatícios e fiança.

  • O seguro viagem nacional pode ser contratado para viagens a partir de 100 km de distância da residência do contratante.

Para saber mais sobre nossas soluções para que sua viagem seja tranquila, faça um contato através de nossos canais ou clique no link de nosso WhatsApp aqui


Você não tem nada a perder ao fazer este contato e naturalmente não tem nenhum compromisso em ir adiante.

E como cortesia iremos lhe encaminhar inteiramente grátis nosso ebook Seu futuro vai chegar, onde tratamos do assunto da longevidade e a importância de um planejamento financeiro adequado.


E fique tranquilo. É nosso compromisso proteger suas informações. Conheça nossa política de privacidade aqui


Conheça aqui a história do Enrolandrio e saiba porque você deve contratar um seguro viagem, mesmo que para uma simples viagem de final de semana.


Aguardamos seu contato.


Se gostou do post, deixe seu comentário e compartilhe em suas redes sociais.



1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo